Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Imobiliária Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias Correspondente Bancário
 12 988363992
Tradução  

Casa para Venda, São Sebastião / SPbairro Canto do Mar, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas de garagem


  • 3 Dormitórios
  • 1 Suítes
  • 3 Banheiros
  • 3 Vagas

R$ 790.000,00


Compartilhar:
Código: cal12p
Bairro: Canto do Mar
Observação Valor: RESERVAMOS O DIREITO DE CORREÇÃO DE POSSIVEIS ERROS DE DIGITAÇÃO NESTE ANÙNCIO.
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 3
Vagas: 3
Salas: 2
Corretor Responsável
corretor-img
Alexandre R Mazzoni CRECI: 52612

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de uma casa aconchegante e espaçosa para chamar de lar, essa é a opção perfeita para você! Localizada no bairro Canto do Mar, em São Sebastião/SP, essa casa para venda possui tudo o que você precisa para viver com conforto e tranquilidade.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, essa casa é ideal para famílias que valorizam o espaço e a privacidade. Além disso, conta com 3 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. E se você gosta de receber amigos e familiares, as 2 salas são perfeitas para momentos de descontração e diversão.

O imóvel também oferece 3 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com segurança e praticidade. E para os dias de calor, uma piscina está disponível para refrescar e relaxar.

Além de todas essas vantagens, a localização desse imóvel é privilegiada. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa completa e bem localizada. O valor do imóvel é de R$ 790.000,00. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o sonho de ter a casa dos seus sonhos. 

Documentação : A propriedade é formada por 2 lotes sendo um deles com escritura definitiva e outro com escritura de posse. Não possui averbação de construção existente. 
Não aceita financiamento bancário. 
Características
Piscina
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Observações

Documentação : A propriedade é formada por 2 lotes sendo um deles com escritura definitiva e outro com escritura de posse. Não possui averbação de construção existente. 
Não aceita financiamento bancário. 

Central de Negócios

ALEXANDRE R. MAZZONI CRECI: 52612
CORRETOR DE IMÓVEIS.
Rua Santa Catarina 78 São Francisco
São Sebastião - São Paulo 

Tel.: (12) 98836-3992 
E-mail: [email protected] 
Nos reservamos ao direito de retificação de qualquer informação desta publicação. 
 

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 12 988363992

 E-mail: [email protected]

www.alemazzoni.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.